O nosso destino é amar tão ardentemente ao Senhor nosso Deus e uns aos outros que a força deste amor eliminará a morte nesta terra.

Nossa Missão

O nosso destino é amar tão ardentemente ao Senhor nosso Deus e uns aos outros que a força deste amor eliminará a morte nesta terra. Arraigados nos princípios da Palavra Viva de Deus viveremos, dia a dia, como uma família. Pela Sua graça, caminharemos com Ele como um povo de fé simples e criaremos uma nova sociedade, onde haverá uma qualidade de vida somente experimentada quando o Senhor é o centro e governa sobre tudo e todos.

E como seus filhos amados, vamos…

…nos reunir freqüentemente para adorá-Lo, aprender a Sua Palavra e ser ajudadores da fé uns dos outros. Entendemos também que, individualmente, cada um de nós será responsável pelo seu próprio relacionamento com o Senhor.

…nos tornar, publicar, preservar e divulgar esta Palavra com objetivo de encontrar aqueles que, como nós, queiram entregar suas vidas para serem cartas vivas e exemplo desta Palavra.

…usar de criatividade para expressar o nosso coração e cuidar diligentemente de tudo que nos é confiado.

…honrar, sustentar e amar, irrestrita e ilimitadamente, aqueles que temos como os canais de Deus para esta geração. E com eles, ombro a ombro, restaurar as verdades de Deus, sendo parte da criação do Seu Reino nesta terra.

E como sinal desta busca pela filiação, estaremos sempre abertos e prontos para sermos guiados pelo Espírito Santo de Deus.