A Palavra Viva

Monte Sião, Niterói - RJ

Relembre a Palavra Viva de Geração em Geração

Ao encerrarmos ao comemorações de Sukkot, nós entramos nos dias de Simchat Torah, que significa a alegria da Torah. Esta Palavra nos mostra a importância desse período. Quando os israelitas estavam prestes a tomar posse da terra prometida, depois de 40 anos perambulando pelo deserto por causa da incredulidade, Moisés deixa claro a todos a importância de relembrarem a Palavra de Deus e de ensiná-la para as novas gerações. Assim como os israelitas, nós devemos nos perguntar: “Será que cometeremos o mesmo erro do passado? Ou será que aprendemos a lição? Será que conseguimos manter essa lição viva para nós e nossos filhos?” A resposta é relembrarmos a Palavra, amarrando-a em nossos corações.

Vamos descobrir a base da nossa fé, o que Deus nos chamou para sermos, e o que Ele falou sobre nós. Fé vem por ouvirmos a Palavra, portanto daremos esse passo por relembrarmos a Palavra de Deus e nos lembrarmos que Ele é grande e poderoso para nos dar o que Ele prometeu.

Essa mensagem intitulada: “Relembre a Palavra Viva de Geração em Geração” veio em Anuhea, Maui, Havaí. Ela estará disponível no site A Palavra Viva Publicações.

Gary Hargrave

Gary Hargrave

Gary Hargrave é o patriarca do grupo de Igrejas A Palavra Viva e também o fundador e chanceler da Universidade de Shiloh, em Kalona, Iowa, EUA. Ordenado há mais de trinta anos, recebeu treinamento do seu pai espiritual e mentor, John Robert Stevens. O foco do seu ministério tem sido o amadurecimento e a unidade do Corpo de Cristo. Viajando frequentemente por todo o mundo, ele tem trabalhado em estreita colaboração com muitos líderes das comunidades evangélica, católica e judaica.