Nesta Terça-feira Tivemos O Último Culto Da Escola De Profetas De 2018 — Foi Um Culto Revolucionário!

O culto começou com uma adoração animada e com a presença dos nossos amados irmãos católicos Padre Guilherme e Sebastião, da Paróquia Maria Mãe da Igreja e São Judas Tadeu, que fica em Padre Miguel, Rio de Janeiro. Silas convidou Padre Guilherme para abrir o culto com uma oração. Ele abençoou nosso momento juntos e nos abençoou para ouvirmos o Senhor através da Palavra.

Silas começou a Palavra, intitulada “A Carreira É Sua!” declarando que neste ano nós veremos a Escola de Profetas funcionando. Para que isso aconteça nós precisamos nos tornar filhos espirituais maduros e deixar para trás as “coisas de menino” (1 Cor. 13:11). Sem correção nós não amadurecemos. A ordem divina que Deus estabeleceu tem o propósito de nos libertar e nos amadurecer através do relacionamento e disciplina que cada filho recebe (Hebreus 12:6-8). O novo som virá de filhos maduros que são corrigidos e disciplinados pelo Pai.

Essa é nossa carreira e vamos completá-la. A era de um grande líder já passou – agora Deus vai se mover através de um povo. Cada um de nós precisa se livrar de “tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve” (Hebreus 12:1) e caminhar com Deus. Vamos deixar para trás os nossos muros, nossos pecados, nos lugares escondidos e vamos buscar a experiência da cruz para nos criar como filhos. “O meu caminhar com Deus é meu” – é isso que a Escola de Profetas significa.

Após a Palavra, muitos profetizaram seu desejo de amadurecer e ser disciplinado como um filho. Silas e Selma encerraram o culto agradecendo e abençoando todos que vieram para esse período; outros retribuíram a bênção a Silas e Selma, agradecendo-os pelo coração em criar esse período da Escola de Profetas.

Essa Palavra muda tudo!